PROBIT GLOBAL – RENDA EXTRA

Probit Global

A ProBit Global é classificada como uma das 20 maiores exchanges do mundo. A exchange permite que Bitcoin, Ethereum e 800 outras altcoins sejam negociadas e compradas em 1000 mercados diferentes.

A exchange de criptomoedas número 30 do mundo, a ProBit Global, adicionou recentemente um novo recurso que ajuda os brasileiros a comprar criptomoedas com mais facilidade.

A fintech Moonpay fez parceria com a Payreto para permitir que as pessoas comprem BTC, ETH e USDT usando seu cartão de crédito ou PIX. O Real (BRL) é uma das moedas que podem ser utilizadas na plataforma, juntamente com mais de 40 outras moedas fiduciárias.

Usando o Real, assim como outras moedas, os usuários podem comprar as 3 principais criptomoedas disponíveis hoje. Nos últimos anos, as trocas de criptomoedas cresceram extremamente rápido.

Eles são considerados a melhor maneira de entrar no mundo das moedas digitais. Aproximadamente metade de todos os proprietários de criptomoedas estão usando uma troca somente de criptomoedas, de acordo com uma pesquisa feita pela Visa.

Essas trocas são projetadas especificamente para criptomoedas e moedas. A ProBit Global criou novos formulários de pagamento para ajudar os usuários mais novos a se familiarizarem com a criptomoeda após a primeira grande barreira: fazer sua primeira compra.

Os usuários podem aprender como fazer arbitragem cruzada, criar mercados e usar diferentes estratégias de negociação com base nas condições do mercado em tempo real em um ambiente simulado e no saldo da conta.

Algumas pessoas optam por usar uma estratégia de hedge, como comprar uma certa quantia toda semana ou mês. Isso é chamado de DCA, ou média do custo do dólar, e é usado para gerar ganhos menos arriscados, mas estáveis.

Alternativamente, alguém que faz HODL por um longo período de tempo pode usar a estratégia Buy and Hold, conhecida como DCA. Os comerciantes mais novos podem se beneficiar da estratégia porque os protege do mercado que impulsiona suas emoções.

>>Baixe Aqui<<

Deixe um comentário